DestaquesExecutivo

Mais Saúde: Prefeitura de São Francisco entrega Unidade Mista de Saúde com atendimento também na Assistência Social na Comunidade de Cacimbinha

Conforme o prefeito Geroncio Junior, a inauguração da unidade é mais um avanço para o município de São Francisco. Ele destaca os serviços nas áreas de Saúde e Assistência Social que o local oferece à população.

A Prefeitura de São Francisco, por meio das Secretarias de Saúde e de Assistência Social inaugurou, no último sábado (21), a Unidade Mista de Saúde na Comunidade de Cacimbinha. O local oferece atendimento médico e atividades da Secretaria de Assistência Social. O bom de tudo isso é que unidade foi inaugurada com atendimento médico.

Com solenidade simples, com a observação das medidas de prevenção à Covid-19, participaram do evento de inauguração o prefeito Geroncio Junior, a secretária municipal de Saúde, Annielly Fernandes; secretária municipal de Assistência Social, Amanda Nóbrega e alguns servidores da Saúde e Assistência Social. 

Conforme o prefeito Geroncio Junior, a inauguração da unidade é mais um avanço para o município de São Francisco. Ele destaca os serviços nas áreas de Saúde e Assistência Social que o local oferece à população. “O bom de tudo isso é que no dia da inauguração já teve atendimento médico. É nosso município no ritmo de crescimento no rumo certo”, acrescentou.

A vice-prefeita Mirelly Casimiro ressalta mais uma ação que resulta em investimento direto na qualidade de vida da população, principalmente para quem mais necessita das ações do Poder Público. “Fazer parte dessa gestão é algo que me faz bem. Em apenas quase 8 meses de gestão, é perceptível uma nova São Francisco. Temos recebido o reconhecimento dos francisquenses, isso é muito gratificante”, frisou.

Para a secretária Annielly Fernandes, a inauguração da Unidade faz parte de um planejamento de investimento da gestão municipal em implementar ações que resultam é uma saúde humanizada à população. “É mais um momento de felicidade em poder entregar esse importante equipamento. Portanto, a população tem atendimento na Unidade Cacimbinha a cada 15 dias”, destacou.

Por sua vez, a secretária Amanda Nóbrega enfatizou o investimento da gestão Geroncio e Mirelly para os setores da Assistência Social e Saúde que são oferecidos pela Unidade Cacimbinha. “É mais um bom momento para nossa população, já que o intuito aqui é oferecer uma melhor qualidade de vida através dos atendimentos das duas Secretarias”, pontuou.

Fonte : PortalNotíciaJá

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios