DestaquesPolítica

NO SERTÃO : Perseguição e discussão na política de Lastro acaba na delegacia;VEJA VÍDEO.

Em vídeo gravado é possível ouvir claramente que um dos populares diz que estavam fazendo fiscalização a pedido do pré candidato a prefeitura do Município o advogado Dr. Lincoln Bezerra.

Na noite de ontem (04) de novembro, por volta das 21:00 horas o atual prefeito do Município de Lastro e então candidato a reeleição Dr. athaíde (Cidadania) enquanto fazia visitas em residências da zona rural do município, mais precisamente no distrito dos Algodões, um veículo Pálio ocupado por um grupo de militantes oposicionistas chegou ao local e obstruiu a saída dos ocupantes da residência e só se afastaram depois que a filha e morador da residência começaram a filmar a ação dos mesmos. Logo em seguida o então candidato Dr Athaíde, acompanhado saíram no sentido a cidade de Sousa e no percurso parou para prestar assistência a pessoa de seu tio que estava com o veículo parado na estrada, momento em que os militantes do grupo de oposição que ocupava o veículo Pálio que estavam logo atrás desceram e começaram uma discussão com alguns apoiadores do prefeito que também estavam no local.

Em seguida Dr. Athaíde continuou seu percurso no sentido Sousa sendo seguido pelo veículo Pálio e junto a isso no sentido oposto deparou-se com um veículo Hilux que fez menção de adentrar a faixa contraria para colidir com o veículo do então candidato Dr Athaíde, tendo o mesmo conseguido se sair dessa tentativa e após o condutor do veículo Hilux também passou a segui-lo, ultrapassando-o e realizando manobra com o objetivo de que Dr Athaíde passasse seu veículo ou colidisse com o mesmo, logo em seguida Dr. Athaíde conseguiu ultrapassá-lo, no entanto o mesmo jogou o veículo de encontro ao veículo do então candidato Dr. Athaíde, tendo atingido a lateral do veículo. Com isso os fatos foram comunicados a polícia e solicitado apoio, onde a mesma já estava ciente do ocorrido e já se encontrava no contorno do posto Jácome que liga Sousa a Lastro. Com a chegada da polícia todos os veículos foram vistoriados os do grupo da situação e os do grupo grupo oposicionista,com exceção do veículo Hilux que ao perceber a presença da polícia fez manobra de retorno. Ainda segundo o comunicante do ocorrido no caso o Dr Athaíde o veículo Hilux estava sendo conduzido pela pessoa do ex-prefeito Emmanoel Sarmento e que o veículo pertence ao candidato da oposição Dr. Lincoln Bezerra . Todas essas informações podem ser comprovadas através de filmagens.

Em vídeo gravado é possível ouvir claramente que um dos populares diz que estavam fazendo fiscalização a pedido do candidato a prefeitura do Município o advogado Dr. Lincoln Bezerra.

De acordo com relatos de algumas pessoas existem áudios e conversas de um grupo de whatsapp da oposição, onde os mesmos falam que o Dr. Athaíde tem que ser perseguido mesmo, que agora que está começando e ainda através de alguns áudios ameaças sendo feitas a autora do vídeo.

CONFIRA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA QUE FOI REGISTRADO.

CONFIRA VÍDEOS QUE FORAM REGISTRADO NO MOMENTO DA CONFUSÃO 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios