DestaquesEleiçõesPolítica

Pré-candidato a prefeito em cidade sertaneja ganha apoio importante do deputado Edmílson Soares

Edmílson lembrou que tem raízes familiares na região e que seu apoio ao projeto do prefeito Salvan, encabeçado por Rodrigo Mendes e Chico Enfermeiro tem como objetivo dar continuidade ao trabalho que Salvan vem executando.

O deputado estadual, Edmílson Soares (Avante), anunciou apoio à pré-candidatura de Rodrigo Mendes (PP) como pré-candidato a prefeito da cidade de Nazarezinho, no Sertão paraibano. A decisão foi acertada durante reunião realizada nesta quarta-feira (09) na capital João Pessoa. O encontro obedeceu ao protocolo previsto no decreto de isolamento atualmente em vigor no estado.

Edmílson lembrou que tem raízes familiares na região e que seu apoio ao projeto do prefeito Salvan, encabeçado por Rodrigo Mendes e Chico Enfermeiro tem como objetivo dar continuidade ao trabalho que Salvan vem executando. “Estamos juntos para dar continuidade ao trabalho de Nazarezinho e garantir mais investimentos para esse importante município, onde tenho muitos amigos e apoiadores”, comentou.

Rodrigo Mendes agradeceu a manifestação do parlamentar e ressaltou o fortalecimento à sua pré-candidatura.
Segundo ele, a chegada da parceria com o deputado é mais um passo para construir um projeto de continuidade ao trabalho no município. “Recebo com alegria esse importante apoio do deputado Edmílson Soares a esse projeto que não é meu e sim de todos que querem ver o trabalho continuar em nossa Nazarezinho”, disse.

Edmílson será o deputado estadual apoiado pelo grupo do prefeito Salvan Mendes nas eleições de 2022, contando com o aval de toda a cúpula partidária, a exemplo do vereador e pré-candidato a prefeito Rodrigo Mendes, o pré-candidato a vice-prefeito Chico Enfermeiro, além dos demais vereadores e lideranças políticas.

Assessoria

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios