EleiçõesParaíbaPolítica

Zé Almeida destaca o papel de liderança do ex-presidente da câmara e pré-candidato a vereador Dedé de Assis

No pleito de 2016 foi candidato a vice-prefeito e indicou a sua esposa Lourinha Rodrigues eleita com 240 votos.

O candidato a prefeito pela oposição de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) destaca o papel de liderança do ex-presidente da câmara e atual candidato a vereador, Dedé de Assis.

Dedé de Assis foi eleito em 2004 obtendo a segunda colocação. Em 2008 foi reeleito. No pleito de 2016 foi candidato a vice-prefeito e indicou a sua esposa Lourinha Rodrigues eleita com 240 votos.

Em razão de um problema de documentação da vereadora Lourinha junto à Justiça Eleitoral o candidato Dedé de Assis optou em ser candidato a vereador. Tudo foi acordado com Zé Almeida, Dedé de Assis e o presidente da Câmara Municipal, Bosco de Ataíde.

“Dedé de Assis é uma dessas pessoas que faz toda a diferença em uma equipe. Tem lutado bravamente ao meu lado. É um grande parceiro na tomada de decisões, conselheiro e um exímio articulador político”, ressaltou Zé Almeida.

“Nosso amigo e parceiro Dedé de Assis tem desempenhado um excelente trabalho no partido e dialogado com nossas lideranças, que estão contribuindo para impulsionar a projeto político da oposição”, disse Zé Almeida.

Fonte : Assessoria – Abdias Duque de Abrantes

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios