EleiçõesPolítica

Pre-candidato a prefeito no sertão volta a receber adesões para seu projeto político.

Zé Almeida agradeceu pela confiança e pelo apoio recebido e comentou que mais uma família soma forças para seu projeto

O pré-candidato a prefeito, Ze Almeida (Solidariedade), recebeu segunda-feira (31) de agosto, mais uma importante adesão de pessoas ao seu o grupo político.

Trata-se do Sr. João Lino Sobrinho (João Galego) casado com a senhora Maria Francisca Santa. Ao contrário do que é propagado de que a líder do grupo familiar é a filha caçula do Sr. João Galego, Lucinha o comandante da família é o Sr. João Galego. Antes eram dois votos da família de João Galego para Zé Almeida. O grupo da situação desconfiou que o restante não fosse para a situação. Revoltados, os familiares passaram a apoiar o grupo da oposição. Agora ao invés de dois votos são treze.

Zé Almeida agradeceu pela confiança e pelo apoio recebido “Aos poucos estamos recebendo o apoio de importantes famílias, somando forças ao nosso projeto político. Agradeço de coração o apoio do Sr. João Galego e família”, destacou Ze Almeida.

Fonte : Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios