DestaquesExecutivo

TCE-PB aprova contas da Prefeitura de Marizópolis referente ao exercício de 2019

O conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, relator das contas, atestou a boa aplicação dos recursos e votou pela aprovação, sendo seguido pelos demais conselheiros.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (3), as contas da Prefeitura de Marizópolis referentes ao exercício de 2019 na gestão do prefeito José Lins Braga. O conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, relator das contas, atestou a boa aplicação dos recursos e votou pela aprovação, sendo seguido pelos demais conselheiros.

Com a aprovação, o então prefeito de Marizópolis, José Lins Braga, contabiliza a terceira conta aprovada junto ao TCE-PB, sendo as de 2019, 2018 e 2017. José Lins Braga comemorou a aprovação das contas e destacou que cumpriu o seu compromisso com a população do município. “É com enorme alegria que recebemos a aprovação das contas de 2019 por unanimidade, assim como as demais. Demonstramos, mais uma vez, que agimos sempre da maneira correta, equilibrando as contas públicas, investindo naquilo que é essencial para o povo e cumprindo a lei”, disse.

O advogado Marco Villar, responsável pelo acompanhamento da gestão, destacou o trabalho realizado pela equipe do município sempre pautado pelo respeito ao recurso público e ao cumprimento das orientações do TCE-PB, bem como o atendimento aos índices de aplicação em educação, saúde e Fundeb.

“Hoje, mais uma vez, tivemos a demonstração de um gestor comprometido com a eficiência dos gastos públicos e o zelo na aplicação dos recursos chega ao momento de apreciação de suas contas aprovadas”, destacou Villar.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios