DestaquesExecutivo

Prefeito João Neto cumpre agenda administrativa em Brasília para buscar reivindicações para o município de Aparecida.

"Queremos mudanças que facilite a vida de nossos usuários! Estamos avançando na Proteção de todos os Aparecidenses'' - destacou o prefeito.

Na tarde desta quinta-feira (04), o prefeito do município de Aparecida, João Neto esteve cumprindo agenda administrativa de visitações a ministérios e gabinetes do governo federal, em Brasília.

Em uma de suas ida, se reuniu com a equipe do Fundo Nacional de Assistência Social para reivindicar mais investimentos na execução do Programa Família Acolhedora, como no Piso de Proteção Social da Assistência Social.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, em pé e área interna

Na oportunidade, também foi discutido a instabilidade do sistema de senhas, e houve uma e cobrança ao ministério para que agilizasse os desbloqueios de maneira mais rápida, pois a população não pode esperar tanto.

Ainda pode discutir sobre a proposta do aplicativo para o Programa Bolsa Família que está em discussão no Ministério da Cidadania. Onde teve a chance de apresentar o perfil dos usuários, e solicitou que a proposta seja discutida com os municípios, já que são os que executam a política.

“Queremos mudanças que facilite a vida de nossos usuários! Estamos avançando na Proteção de todos os Aparecidenses” – destacou o prefeito.

 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios