DestaquesExecutivoParaíba

Prefeito Luiz Claudino assina convênio para aquisição de ambulância para atender a população do Distrito de Umari em São João do Rio do Peixe

Os recursos do convênio são oriundos de uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado estadual Júnior Araújo e o veículo será destinado para atender à população

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve nesta terça-feira em João Pessoa para assinar o convênio com o Governo do Estado para aquisição de mais uma ambulância 0km para o município. Os recursos do convênio são oriundos de uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado estadual Júnior Araújo e o veículo será destinado para atender à população da região do Distrito de Umari.

O prefeito Luiz Claudino aproveitou a ocasião da assinatura do convênio para agradecer e reconhecer o espírito público do deputado Júnior Araújo, que destinou os recursos para São João do Rio do Peixe mesmo não tendo parceria política com o grupo de situação local.

O gestor também aproveitou o momento para lamentar a postura de outros parlamentares que foram muito bem votados em SJRP e simplesmente viraram as costas para o município. “Tem pessoas que se beneficiaram a vida toda de São João do Rio do Peixe e são completamente indiferente com o município apenas por mesquinhez política. Não destinaram recursos seque para trazer um benefício para a comunidade onde é o seu berço político e familiar”, frisou.

As críticas de Luiz Claudino foram direcionadas, principalmente para a deputada Dra. Paula, que não destinou um único centavo de emenda para São João do Rio do Peixe, mesmo tendo sido a majoritária nas eleições de 2018 no município. Outro detalhe é que a comunidade que receberá a ambulância, no caso o Distrito de Umari, é a terra de origem do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios