DestaquesParaíbaPolítica

Senadora deixa PP e anuncia filiação ao PSD e comandará legenda na Paraíba

A filiação da senadora e outras lideranças políticas acontecerá na sexta-feira (1). A senadora agradeceu ao presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, com quem tem uma excelente relação profissional e continuará a parceria de trabalho.

A senadora Daniella Ribeiro comunica oficialmente que vai se filiar ao PSD (Partido Social Democrático) nesta terça-feira (29), a convite do presidente nacional Gilberto Kassab. Além de se filiar ao PSD, a senadora foi convidada e vai presidir a direção estadual na Paraíba. A filiação da senadora e outras lideranças políticas acontecerá na sexta-feira (1).

Daniella explica que foi convidada por Kassab para o PSD pela sua trajetória política iniciada como vereadora em sua cidade natal, Campina Grande, em 2008. Em seguida, Daniella foi deputada estadual por dois mandatos. Em 2018, Daniella foi eleita com mais de 831 mil votos como a primeira senadora pela Paraíba.

A senadora agradeceu ao presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, com quem tem uma excelente relação profissional e continuará a parceria de trabalho. “Agradeço a confiança depositada em mim e continuaremos juntos trabalhando pelos interesses do povo”, declarou Daniella.

Agradeceu também a Kassab pelo convite e pela confiança em conduzir o partido na Paraíba, e disse que espera contribuir positivamente no PSD.

Fonte: ParaibaOnline

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios