DestaquesEsportesParaíba

Sousa vence o Sampaio Corrêa de virada, com todos os cinco gols no segundo tempo

Depois de um primeiro tempo em branco, times promovem uma chuva de gols na segunda etapa, se alternam em vantagem no placar, e o time paraibano leva a melhor no Marizão, pela rodada #5 da Copa do Nordeste

Em uma virada eletrizante, o Sousa venceu o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Estádio Marizão, em Sousa e deu salto na tabela do Grupo B da Copa do Nordeste.

Os gols do Dino foram marcados por Iranilson, Juninho Paraíba e Doda, cabendo a Eron anotar o tento da Bolívia Querida. Todos os gols saíram no segundo tempo.

Com a vitória, o Sousa passou a ocupar provisoriamente a quarta colocação do Grupo B, com 7 pontos ganhos. Já o Sampaio Corrêa segue no G-4 do Grupo A, mas pode perder o posto, caso Campinense vença o Altos-PI esta noite.

Na próxima rodada, o time sousense vai enfrentar o Campinense, sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Por sua vez, o Sampaio receberá o Floresta-CE, no domingo.

O JOGO
Sousa e Sampaio Corrêa deixaram as emoções do jogo para o segundo tempo. Isso porque na primeira etapa, os dois times pouco produziram em campo, a não ser chutes de longa distância.

Na segunda etapa os clubes voltaram elétricos. O Sampaio abriu o placar aos sete minutos com Eron. Van cruzou e Eron quase na linha da pequena área, completou para dentro do gol.

O Sousa reagiu logo em seguida de forma avassaladora. Aos 11, Iranilson empatou, de cabeça. Dois minutos depois, Juninho Paraíba virou. Aos 27 minutos, Doda marcou o terceiro para a festa da torcida.

Aos 33 minutos, o Sampaio descontou com Pedro. Mas ai já era tarde e o Sousa finamente reencontrou o caminho das vitórias após três rodadas.

Ficha Técnica

Sousa

Ricardo, Iranilson, Jeferson (Weder), Marcelo Duarte e Vinicius Paiva; Doda, Juninho Paraíba (Hebert), Daniel Costa e Esquerdinha; Arthur Santos (Adriano) e André Victor (Jô Boy). Técnico – Tardelly Abrantes

Sampaio Corrêa

Luiz Daniel, Van, Pedro, Joécio e Nilson Júnior; Wesley, Ferreira, Eloir (Matheusinho) e Soares (Gabriel Popó); Wendson (Thiago André) e Eron. Técnico – João Brigatti
Gols- Eron (SC), aos 7min, Iranilson (S), aos 11min, Juninho Paraíba (S), aos 13min, Doda (S), aos 27min, Pedro (SC), aos 33min do 2ºT

Cartão amarelo – André Victor, Hebert (S), Pedro, Nilson Júnior, Ferreira (SC)

Árbitro – Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Assistentes – Edevan de Oliveira Pereira e Wesley Silva Santos (BA)

Fonte : Paraibaonline

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios