DestaquesLegislativo

Vereador eleito John Silveira é lançado candidato a presidente da Mesa Diretora da Câmara de Santa Cruz e recebe apoio de vereadores da oposição.

A chapa do primeiro biênio deverá ser formada por 02 vereadores da base do prefeito reeleito Paulo César (PL) e 03 vereadores do grupo de oposição do ex-prefeito Raimundo Antunes (PSB).

Faltando uma semana para completar 30 dias depois de transcorrido o pleito eleitoral do primeiro turno, ao que tudo indica, já existe uma predefinição da formação da próxima Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022 na cidade de Santa Cruz.

Além disso, a chapa do primeiro biênio deverá ser formada por 02 vereadores da base do prefeito reeleito Paulo César (PL) e 03 vereadores do grupo de oposição do ex-prefeito Raimundo Antunes (PSB).

Conforme apurado pela reportagem, o nome recém-lançado para presidir a Casa no próximo biênio é o do vereador eleito John Silveira (PL), tendo como seus apoiadores os vereadores oposicionistas, Jeferson Caboclo, Zé Auri e Aninha do Tigre, ambos do (PSB), além do vereador situacionista Inácio Davi (PL). A reunião aconteceu recente, mas não foram definidos os demais cargos da chapa.

John Silveira já tem 05 votos para a presidência da Câmara Municipal que deverá ocorrer na posse dos eleitos no dia 1° de janeiro de 2021. Número suficiente para se eleger, já que o necessário são 05 votos dos 09.

De outro lado, nas discussões para a formação da nova Mesa Diretora, outros vereadores que foram eleitos, reeleitos e que retornaram para a Câmara, como Aldjones Abrantes, Cleber Ferreira, Creuda de Rômulo e Albaneide, ambos do (PL), foram praticamente isolados das discussões referentes à formação da nova Mesa Diretora.

 

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo