DestaquesEleições

Presidente da Câmara, Osmar Vitalino parabeniza decisão do jornalista Heron Cid de anunciar apoio político ao grupo de oposição em Marizópolis

Osmar ainda lembrou que os apoios que estão chegando ao projeto de Jeferson Vieira e Pastor Eudes fortalecem ainda mais ao grupo de oposição para as eleições deste ano

A notícia do jornalista Heron Cid em anunciar apoio ao grupo de oposição em Marizópolis através de uma live foi destaque na fala do presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Vitalino (PP), neste sábado (15) Osmar avaliou como sinal positivo a chegada de Heron ao grupo. O anúncio aconteceu em uma residência, às margens do Rio Piranhas, cujas águas represadas pelo açude São Gonçalo, são um símbolo para a cidade e para a região, e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do portal Diário do Sertão.

Segundo Osmar Vitalino a chegada de Heron Cid ao grupo de oposição é fruto de um diálogo permanente e de um projeto para o futuro de Marizópolis “A chegada do jornalista Heron Cid ao nosso grupo só nos fortalece a seguir unidos com um projeto político que vai mudar a cidade. Heron é uma liderança em Marizópolis e isso fará toda diferença.”, disse Osmar.

Osmar ainda lembrou que os apoios que estão chegando ao projeto de Jeferson Vieira e Pastor Eudes fortalecem ainda mais ao grupo de oposição para as eleições deste ano quando os eleitores, em todo Brasil, vão voltar às urnas para escolher seus representantes municipais.

Osmar estava participando da mesa ao lado do pre-candidato a prefeito Jeferson e do pré-candidato a vice, pastor Eudes; do deputado estadual Lindolfo Pires; do ex-vereador, Dr. Abdon Lopes; do ex-prefeito, José Vieira; e de lideranças locais.

 

Fonte: Assessoria

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios