DestaquesSaúde

Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza nesta quinta-feira Corujão da Vacinação contra a Covid-19 para professores da rede municipal de educação.

A vacinação terá inicio ás 19:00 horas no CSU e seguirá todas ás medidas de segurança para evitar aglomeração. A secretaria de saúde exige aos profissionais da educação uma declaração ou contracheque.

O município de Bonito de Santa Fé inova e avança na prestação de serviço de vacinação contra a COVID-19 para a população. E nesta quinta-feira (03), será implantado o projeto piloto Corujão da Vacinação para a vacinação dos profissionais da rede municipal de educação seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde, serão imunizados profissionais do ensino municipal.

A vacinação terá inicio ás 19:00 horas no CSU e seguirá todas ás medidas de segurança para evitar aglomeração. A secretaria de saúde exige aos profissionais da educação uma declaração ou contracheque.

Em contato o prefeito Ceninha Lucena disse que Bonito de Santa Fé inova e abre uma nova estratégia com o ‘Corujão da Vacinação para os professores’. O calendário segue a remessa de doses repassadas pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado, informando ainda que a população deve ficar atenta aos chamados da Saúde Municipal quanto a confirmação dos cadastros, as datas de vacina com horário e local e a chamada para a segunda dose. O tempo de intervalo de uma dose a outra depende do tipo de vacina que tomou: o intervalo da CoronaVac é de 14 a 28 dias da primeira para a segunda dose e a AstraZeneca – da Oxford – 90 dias.

Pode ser uma imagem de texto que diz "SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE PREFEITURAD BONITO "SANTAFÉ Viva HOJE CORUJÃO DE vacinação COVID-19 Para professores da rede municipal de ensino t #nãoaglomere #bonitosalvevidas #usemáscara DOCUMENTOS EXIGIDOS: DECLARAÇÃO DA SECRETARIA nta 938 OU CONTRACHEQUE LOCAL: CSU PARTIR DAS 19H"

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios