DestaquesEleiçõesParaíbaPolítica

Veneziano ultrapassa Pedro e Nilvan e já é 2º lugar para governador da Paraíba, de acordo com pesquisa do Instituto Veritá

A Pesquisa foi realizada por iniciativa do Instituto Veritá, ouvindo 1.512 pessoas entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro de 2022. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

O Instiriro Veritá Pesquisas divulgou no início da tarde desta terça-feira (06) uma pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado e Senado na Paraíba. Os números trouxeram uma novidade em relação à disputa pelo governo, com o candidato da coligação “A Paraíba tem pressa de ser feliz”, que reúne MDB, PT, PV e PCdoB, Veneziano Vital do Refo, assumindo a vice liderança.

Pelos números do Instituto Veritá, o candidato João Azevedo tem 28,7% das intenções de voto; Veneziano assume a 2ª posição com 18,6%; Nilvan Ferreira (PL) vem em 3º, com 17,8%; Pedro Cunha Lima em 4º, com 15,5%, seguido de Adjany Simplicio (PSOL) 1,1%, Major Fábio (PRTB) 0,5%, Adriano Trajano (PCO) 0,4% e Antônio Nascimento (PSTU) 0,1%.

Não souberam ou não responderam, 9,6% dos entrevistados; já os que afirmaram a possibilidade de votar em branco ou anular o voto somaram 7,8%.

A Pesquisa foi realizada por iniciativa do Instituto Veritá, ouvindo 1.512 pessoas entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro de 2022. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O número do Registro no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba é o TRE-PB-09552/2022.; e no Tribunal Superior Eleitoral é o TSE-BR-09061/2022.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios